[OPORTUNIDADE] Publicado o edital do Processo Seletivo de Vagas Surgidas

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou o edital do Processo Seletivo de Vagas Surgidas (PSVS 2023) para interessados em ingressar na Ufes por meio de processo de Transferência ou Novo Curso, e para estudantes da Universidade que queiram mudar de turno, campus, habilitação ou iniciar um novo curso.

As inscrições serão recebidas no período de 22 a 28 de maio, por meio de formulário on-line disponível aqui. No total, serão disponibilizadas 1.529 oportunidades em cursos presenciais, distribuídas entre os campi localizados em Alegre (342 vagas), São Mateus (352) e em Vitória (835). A seleção utilizará o resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para todos os candidatos, que poderão optar pelas edições da avaliação realizadas de 2009 a 2022.

Para mais informações, clique aqui.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.